segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Saudade...


Já está em cartaz nos cinemas brasileiros o último filme da Saga Crepúsculo, “Amanhecer - Parte 2’’”. As primeiras sessões entraram em cartaz na quarta-feira (14). Mas não vou ficar escrevendo sobre isso. Nada contra, mas para mim nada supera Harry Potter. Simplesmente odeio a comparação que fazem do crepúsculo com o Harry. Odeio quando vou pesquisar algo e aparece alguma foto desse filme no meio, pois uma historia não tem nada a ver com a outra.
Sinto falta da emoção de todas as estreias do filme, de todas as historias tão bem escritas pela J.K Rowling... Foi uma das fases mais importantes da minha vida, e nunca vou esquecer aqueles capítulos emocionantes (tenho todos os livros!), de cada parte do filme, de todos os personagens fantásticos.
Para quem ainda não assistiu ao filme “A Magia Por Trás das Palavras: A História de J.K. Rowling” vale a pena assistir. O filme não foi autorizado ou muito menos teve ajuda de J.K. Rowling, mas é lindo.
 E ainda tem o jogo, no Pottermore , que mostra as cenas dos filmes, alem de esclarecimentos da própria J.K Rowling. Quem quiser me achar, sou o WitchShield4152. Pelo menos, da para matar um pouco a saudade.
Lembrando que, as fotos do castelo do Harry Potter em orlando são perfeitas, para quem não pode visitá-lo, vale a pena conferir as noticias, só para passar vontade como eu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário