Perfil

Olá!

Meu nome é Sue Ellen, mas como quase ninguém sabe falar, me chamam de Sue. Tenho 18 anos e nasci em Campinas-SP no dia 11 de setembro (pois é, o dia drástico, nem comenta). Mas atualmente moro em Cajamar.
Quem me conhece sabe que sou detalhista, organizada e perfeccionista, o que não quer dizer que tudo tem que ser perfeito. Tenho uma frase que uso como regra: “Se for para fazer, que seja bem feito. Ou então nem comece”.




Amo frio e céu nublado. O sol me faz mal e me deixa mole. Mas prefiro chuvas só na hora de dormir, não é perfeito dormir assim?


Se você achar estranho uma pessoa ir ao shopping e ficar a maior parte do tempo em livrarias, então eu sou muito estranha. Amo livros.
Sou nerd. Amo estudar e fico frustrada só de faltar na faculdade. Alias, sou técnica em administração, estou aprendendo Espanhol e faço Psicologia:)


Trabalho na empresa Natura, que só para constar, é o melhor lugar para trabalhar. Todas as propagandas sobre sustentabilidade e bem estar são realmente aplicadas no dia-a-dia da empresa, para a motivação de seus colaboradores, além dos vários diferenciais que só a Natura tem.- isso não é propaganda, é verdade *-*


Você pode saber mais sobre mim lendo o meu blog e acompanhando as redes sociais. Se quiser saber mais sobre o nome do blog, leia essa postagem.



Um comentário:

Anônimo disse...

lindoO!!

Postar um comentário